Subscribe Us

EP "EAZYSEASONS" de Edgar Domingos estará disponível nessa Sexta Feira, dia 15 de Julho

 

EP "EAZYSEASONS", de Edgar Domingos estará disponível nessa Sexta Feira, dia 15 de Julho
 EP "EAZYSEASONS", de Edgar Domingos estará disponível nessa Sexta Feira, dia 15 de Julho

Finalmente, depois de muita pressão do público a produtora Klasszik e o músico Edgar Domingos, usaram as páginas das redes sociais, na noite desta segunda-feira, (11.07.2022), para anunciar o lançamento da EP intitulado "EAZYSEASONS", que estará disponível nesta sexta-feira, 15 de julho nas principais plataformas de áudio de streaming. Todavia o artista, Edgar Domingos, reconheceu que passou muito tempo, mas agradece pela paciência.

“Passou muito tempo, muita coisa aconteceu mas Graças a Deus, a minha Família, Amigos e todos vocês que continuaram e continuam a acreditar em mim mesmo não lançando muitas vezes mantive-me firme e focado no meu propósito.

Amo muito o que faço e essa foi melhor maneira que encontrei para retribuir todo amor que tenho recebido de todos vocês.“, disse.

Enviar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.